Quero colocar o Sistema Hayden em minha obra.
Quando devo entrar em contato?

Assim que você estiver com um pré-projeto de arquitetura, já pode nos contactar.
Quanto antes desenvolvermos o projeto, mais compatibilizado ele será com os demais sistemas da obra (estrutura, elétrica, hidráulica, automação), tornando-o mais prático e fácil de instalar.

Como faço para obter um estudo e uma proposta
de fornecimento do Sistema Hayden?

Basta nos enviar suas informações, seu projeto anexado e o endereço completo da obra clicando aqui e enviaremos o orçamento, sem compromisso, através do seu e-mail.
Se preferir, pode entrar em contato com um de nossos vendedores e agendar uma visita, onde o projeto pode ser entregue em mãos e o orçamento também é enviado através de e-mail.
Se estiver fora do estado de São Paulo, veja qual a Revenda mais próxima de você!

Em qual fase o Sistema Hayden é instalado?

As tubulações são instaladas quando a alvenaria é concluída, juntamente com a parte elétrica da obra.
A fase ideal para instalar as tomadas é quando as caixinhas de elétrica estão chumbadas, as faixas de massa nas paredes estão definidas e o nível de piso acabado.
Dessa forma, para efeito de estética, nossos técnicos instalam as tomadas de aspiração no mesmo nível das tomadas de elétrica.
No caso de paredes de dry wall, a fase ideal para instalar o sistema Hayden é após a colocação dos montantes.

O Sistema Hayden só é útil para uso em carpetes?

Não. O seu uso também é indicado em pisos frios, móveis, persianas, sofás e até carros.
Ao utilizar um pano ou a vassoura, você coloca uma parte da poeira em suspensão.
Com o Sistema Hayden, essa poeira é sugada e enviada para a central de aspiração, localizada em outro ambiente, onde o ar é 99% filtrado.

Quais são as vantagens do Sistema Hayden em relação
ao aspirador convencional?

São inúmeras. Clique aqui e saiba todas as vantagens de você ter um Sistema Hayden na sua casa ou ambiente de trabalho. Dentre elas, podemos destacar:
Não há recirculação de poeira no ambiente que está sendo aspirado e o ar é 99% filtrado na central. Os equipamentos convencionais retêm em torno de 60% da poeira aspirada, sendo o restante devolvido ao ambiente junto com aquele ar quente que sai por trás do aspirador.
O poder de sucção do Sistema Hayden é até 5 vezes superior a um aspirador convencional, tornando o processo de aspiração mais rápido e eficaz. Assim você economiza tempo e fica com um ambiente muito mais limpo e saudável.
A central de aspiração do Sistema Hayden fica fixa na área de serviço, garagem ou casa de máquinas, não sendo necessário ficar carregando nenhum equipamento pesado. Basta conectar a mangueira nas tomadas de aspiração e iniciar a limpeza.
Ao contrário do aspirador convencional, com o Sistema Hayden você não fica batendo em móveis e paredes com o aparelho. Você terá somente a mangueira em suas mãos e ela ainda conta com uma capa opcional que oferece uma proteção extra.
Como o equipamento não está ao seu lado, o barulho, semelhante ao de um aspirador convencional, fica isolado na área onde o mesmo encontra-se instalado. No ambiente que você estiver limpando você só escuta o ar sendo aspirado.

É necessário comprar o Sistema Hayden completo ou posso
apenas deixar a previsão do Sistema para uma compra futura do equipamento?

Não é necessário comprar o Sistema completo. Você pode comprar apenas a infraestrutura durante a construção ou a reforma e, futuramente, adquirir a central de aspiração, que é instalada e testada em menos de 1 hora.
A infraestrutura tem um custo muito baixo em relação a obra e agrega valor a seu imóvel.

Qual o comprimento da mangueira de aspiração?

A mangueira de aspiração tem o padrão mundial definido em 9m.
Temos também uma mangueira retrátil que tem apenas 2m, mas pode ser esticada até 7m e pode ser guardada em espaços pequenos.

Qual o tamanho do equipamento de aspiração?

Esta e outras informações se encontram na nossa tabela de centrais de aspiração.

Como é feita a instalação do Sitema Hayden em um prédio?

A instalação é individual em cada apartamento.
No caso de prédios em que a construtora já disponibiliza a infraestrutura, você adquire o equipamento quando quiser, independente de seus vizinhos.

Tenho interesse em adquirir o Sistema mas nunca vi em funcionamento.
Onde posso ir?

Temos show room em nossos escritórios em São Paulo. Basta nos contactar e agendar um horário com um de nossos consultores através do nosso telefone ou nossa seção de Contato.
Eles irão mostrar não só um sistema funcionando, como todos os acessórios e acabamentos disponíveis para customizar seu Sistema de Aspiração Central de acordo com sua preferência.

Caso eu aprove o orçamento, o que devo fazer depois?
Necessito contratar mão de obra específica para fazer a instalação?
Quais materiais devo comprar?

A Hayden possui seus próprios engenheiros e técnicos que irão executar a instalação do seu Sistema do começo ao fim.
Além disto, fornecemos todos os materiais necessários para a execução da sua obra.
Sendo assim, você não tem que se preocupar em contratar mão de obra, comprar materiais, fiscalizar a instalação e não fica com sobras de materiais.

Qual a manutenção que as Centrais de Aspiração Hayden necessitam?

Nos modelos SV2000 e SV5000, é necessário que seja feita troca de filtro a cada 3 ou 4 meses, de acordo com o uso.
Nos modelos SV7000 e SV9000 New Premier, os filtros são de polímero e são laváveis, não necessitando serem trocados por até 2 anos.
Caso tenha algum problema com a central de aspiração, enviaremos nossa equipe especializada.
Você nunca ficará sem aspirador, pois se tivermos que levar sua máquina para reparos, deixaremos uma temporária no lugar da mesma, sem custo algum.

Estou reformando minha casa.
É possível instalar o Sistema Hayden?

Sim, é possível instalar o Sistema Hayden durante a reforma também. Nossos técnicos vão até a sua casa e executam a instalação.
É importante salientar que é necessário cortar a parede e o forro para instalar a tubulação, porém nossos técnicos realizam o trabalho causando o mínimo possível de impacto.